Perguntas

Perguntas
Perguntas 2018-11-19T00:24:56+00:00
Estorno via cartão de crédito 2018-11-20T20:07:49+00:00

Utilizamos o PagSeguro como ferramenta para pagamentos em nossa loja. Além da praticidade para você, utilizamos criptografia SSL para emitir nosso certificado de compra segura.

O PagSeguro é responsável por cuidar de estornos em seu cartão, emissão de boletos e parcelamentos.

As bandeiras que aceitamos são as seguintes:

Devolução 2018-11-20T17:52:43+00:00

O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, etiquetas e todos os acessórios.

• A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria

    As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
    • Com as etiquetas e lacres intactos;
    • Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de bijuteria, são considerados parte do produto;
    • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
Prazo de trocas 2018-11-20T17:53:23+00:00

Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com tag, nós enviaremos um novo produto em perfeito estado em até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

• Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.

Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através de nosso canal de chat (clique aqui), caso não estejamos online deixe um recadinho 😉

Quero fazer minha primeira troca 2018-11-20T17:53:53+00:00

O retorno da peça para a nossa loja é por conta do cliente, e como cortesia não cobramos o envio de volta do produto, que é somente feita após o recebimento do produto aqui. Caso seja solicitada a troca do produto pela segunda vez em diante, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).

• No caso de trocas simples, em caso NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça.

• O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data. Qualquer dúvida estamos no chat e se ele não estiver disponível pode deixar um recado (clique aqui).

• Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos, pois é considera como mal uso do produto, então tire todas as dúvida antes de comprar 😉

Política de Troca e Devolução 2018-11-20T17:16:32+00:00

Qualquer problema que envolva troca deve ser comunicado à nossa Central de Atendimento através do nosso chat (clique aqui), se estiver indisponível ou fora do horário comercial pode deixar um recadinho lá mesmo que vamos receber, ler e responder assim que possível.

Nossa empresa está muito preocupada em garantir sua satisfação e o bem estar, por isso temos um política de troca.

Os procedimentos aqui estão feitos com base no Código de Defesa do Consumidor. Um resumo das respostas que mais enviamos aos clientes:

• Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;

• Se preferir, pode ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra;

• O crédito não tem prazo para ser usado;

• A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

Fale Conosco
Fale Conosco
Perguntas, dúvidas, problemas? Estamos aqui para lhe ajudar!
Conectando...
Nenhum dos nossos operadores estão disponíveis no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Nossos operadores estão ocupados. Por favor, tente novamente mais tarde
:
:
:
Você tem uma dúvida? Escreva para a gente!
:
:
Esta sessão de chat foi finalizada
A conversa foi útil? Dê seu voto para está sessão de chat.
Bom Ruim